

Até 2 dias úteis (CORREOS / CTT / NACEX / Santos e Vale / Torrestir)
Multibanco e MBway
Tel: (+351) 256133194 "Chamada para a rede fixa nacional" (10:00-13:00 e 14:00-18:00)
Cobertura solar Intex para piscinas de 244 cm de diâmetro, tanto insufláveis (Easy Set) quanto de estrutura metálica (Metal Frame)
Cobertura de polietileno, de cor azul e medidas: 206 cm de diâmetro
Função: reduz a evaporação da água em até 95% e é ideal para manter a temperatura dentro da piscina
A cobertura solar reduz até 95% a evaporação da água e é ideal para conservar a temperatura da água da piscina e possui orifícios de drenagem distribuídos na superfície para evitar o acúmulo de água da chuva
Inclui sacola transparente com alças para facilitar o transporte e armazenagem. Peso: 0,63 kg
Até 2 dias úteis (CORREOS / CTT / NACEX / Santos e Vale / Torrestir)
Multibanco e MBway
Tel: (+351) 256133194 "Chamada para a rede fixa nacional" (10:00-13:00 e 14:00-18:00)
Siga-nos no Facebook!
A cobertura solar Intex é uma solução ideal para proteger a água da sua piscina devido às suas excelentes características. É uma cobertura circular com um diâmetro de 206 cm, perfeita para as piscinas circulares Intex das linhas Easy Set (infláveis) e Metal Frame (com estrutura metálica) com 244 cm de diâmetro.
É feito de polietileno, com um desenho reticular de milhares de bolhas de ar seladas de 110 mícrons de espessura. Este desenho permite que a cobertura flutue perfeitamente adaptada ao bordo interior da piscina, sem afundar, e protegendo a água da sujidade. Possui orifícios de drenagem distribuídos na superfície da tampa para evitar o acúmulo de água da chuva.
Mas, além disso, este design também tem uma função isolante, mantendo a temperatura quente do interior e evitando 95% da evaporação da água. É, portanto, uma solução completa tanto para manter a água limpa quanto para garantir que o banheiro esteja sempre a uma temperatura agradável.
Inclui uma bolsa de transporte para facilitar o uso e armazenamento, sendo uma capa muito leve, apenas 0,63 kg.