1 - Campo de aplicação
1.1. Estas condições de venda aplicam-se:
(a) a todas as ofertas contidas neste website - também designado "loja online" - emitidas pela Techonline;
(b) a todos os acordos e relações concluídas entre a Techonline e qualquer cliente que efectue encomendas através deste website.
1.2. A Techonline só aceita encomendas de produtos através deste website, sujeitas a estas condições de venda.
1.3. As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem toda as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. A Techonline pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site www.techonline.pt (aqui designado "Site"). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda.
2 - Processo de Registo e Encomenda
2.1. Registo
Para efectuar as suas compras através deste website, deverá registar-se previamente. Alguns dos dados solicitados para o registo são:
Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Número de Identificação fiscal
Morada
2.2. Encomenda
2.2.1. Escolha dos Produtos
Os produtos apresentados neste website são agrupados por várias Categorias: Texteis; Cozinha; Criança; Quarto; Escritório; Sala. Estas categorias estão identificadas no menu superior. Ao escolher uma dessas categorias terá acesso à categoria pertencente à área seleccionada, bem como à lista de produtos.
Em cada uma dessas categorias poderão ainda existir subcategorias agregadas. Ao seleccionar uma categoria ou subcategoria terá acesso à lista de produtos.
Os produtos visualizados no site que pretender encomendar, deverão ser inseridos no carrinho de compras, através do uso da opção “Comprar”. Poderá ainda obter informações mais detalhadas sobre os produtos visualizados, clicando no nome do produto, para aceder a imagens detalhadas dos mesmos, suas designações e referências, características, outros modelos, etc..
2.2.2. Carrinho de Compras
Após ter colocado no carrinho de compras todos os produtos que pretende encomendar, poderá avançar e concluir a sua encomenda. Deverá para o efeito observar os seguintes passos:
Passo 1 – Identificação ;
Caso já tenha efectuado o seu login, poderá passar ao Passo 2.
Passo 2 – Endereços ;
Passo 3 – Forma de Entrega;
Passo 4 – Forma de Pagamento ;
Após confirmação do seu pedido receberá um e-mail resposta de recepção de encomenda.
2.2.3. Aceitação da Encomenda
A confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados e a aceitação da sua encomenda será efectuada através do envio de um novo e-mail.
Apenas com esta aceitação pela Techonline se formará o acordo que obriga a www.techonline.pt e o cliente, e do qual fazem parte estas condições de venda.
A Techonline poderá retirar, a todo o tempo, qualquer oferta ou alterar o preço indicado até à existência do acordo com o cliente.
Não poderão ser imputáveis à Techonline quaisquer responsabilidades por eventuais erros tipográficos.
As imagens apresentadas podem não corresponder aos produtos.
3 - Entregas e Portes de Envio
3.1. Condições de entrega
Assim que o Estado da encomenda apresentar a mensagem "enviada", tentaremos entregar a encomenda no prazo de 1-3 dias úteis. As encomendas são entregues de segunda-feira a sexta-feira entre as 09:00 e as 19:00. A escolha do método de envio é da exclusiva responsabilidade do cliente.
Para os pedidos superiores a 129€, os gastos de envio estão incluídos. Em encomendas inferiores a 129€ o preço dos portes é apresentado no seu carrinho de compras.
Entrega via CTT: Caso não esteja em casa aquando da entrega ou se a sua encomenda não puder ser entregue, é deixado um aviso com dados de levantamento. Na maioria dos casos, pode levantar a sua encomenda na estação dos Correios onde se encontra ou pode marcar uma nova entrega.
3.2. A Techonline respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Techonline entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido. A Techonline realizará os seus melhores esforços com o objectivo à entrega dos produtos e/ou serviços na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer razão.
Todas as encomendas de produtos estão sujeitas à sua disponibilidade. No caso de existirem dificuldades de fornecimento de produtos, ou de se esgotarem as existências de um produto, informá-lo-emos imediatamente da indisponibilidade e reservamo-nos o direito de fornecer
ao Utilizador informação acerca de produtos de substituição de qualidade igual ou superior, que o Utilizador pode encomendar. Se o Utilizador optar por não encomendar os produtos de substituição, procederemos ao reembolso de qualquer montante pago pelo Utilizador em relação com os produtos em falta no prazo de 30 dias.
4 - Meios de Pagamento
Os meios de pagamento disponíveis são:
(a) Cartão de crédito
(b) Pagamento à cobrança
(c) Paypal
(d) Mbway
(e) Multibanco
5 - Envios e Devoluções
5.1. Se tiver recebido a encomenda e verificar que a mesma está danificada, contacte-nos para o número (+351) 914801797 ou para geral@techonline.pt assim que possível.
5.2. O defeito deve ser comunicado ao Techonline através dos meios citados em 5.1 até um máximo de 10 dias a partir da data de entrega da mesma.
6 - Resolução da Compra
6.1. O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a Techonline.
6.2. Para o efeito, deverá contactar-nos através do geral@techonline.pt ou através do (+351) 914801797. A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efectuados em data a acordar. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respectivo comprovativo de compra.
6.3. O Utilizador é responsável pelo custo de devolução dos produtos.
7 - Condições do exercício do direito contratual de devolução dos produtos
7.1. O Utilizador não tem direito contratual de devolução ou troca dos produtos relativamente aos seguintes Produtos:
1. Artigos personalizados
2. Artigos sem a sua embalagem original.
3. Produtos selados que não sejam adequados para devolução por motivos de higiene ou de saúde e cuja embalagem tenha sido aberta depois da entrega. 4. Artigos da seção outlet.
7.2. O direito contratual de devolução dos produtos aplicar-se-á exclusivamente aos produtos que sejam devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos. Não será efetuado qualquer reembolso se o produto tiver sido utilizado além da mera abertura da respetiva embalagem, ou de produtos que não se encontrem nas mesmas condições em que estavam na altura em que foram entregues, ou quando tenham sido danificados, pelo que o Utilizador deverá tomar as devidas precauções enquanto os produtos estiverem na sua posse. O Utilizador deverá devolver os produtos utilizando ou incluindo toda a sua embalagem original, instruções e outros documentos que acompanham os produtos.
7.3. O Techonline reserva-se o direito da não devolução em produtos assinalados.
7.4. O Utilizador é responsável pelo custo de devolução dos produtos, caso não opte pelas modalidades de devolução gratuitas indicadas pelo Techonline.
8 - Tratamento e Segurança de Dados Pessoais
8.1. Em cumprimento do disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, o cliente da Techonline e utilizador do website poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e comunicação dos seus dados através das seguintes formas: na área do site designada por “A Minha Conta”, através do geral@techonline.pt ou ainda através do (+351) 914801797. Se pretender anular o seu e-mail deve efectuar essa anulação através do endereço de e-Mail que se encontra na nossa base de dados, de outra forma ficaremos impossibilitados de o remover.
8.2. O cliente autoriza a Techonline a processar de modo automatizado os dados pessoais do cliente, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respectivos registos, controlo de acessos, incluindo a utilização da tecnologia "cookies", podendo os mesmos ser acedidos por prestadores de serviços e fornecedores da Techonline, designadamente, empresas de contabilidade e de auditoria.
8.3. O cliente autoriza a Techonline a divulgar os dados pessoais do cliente a outras empresas pertencentes ao mesmo grupo ou a terceiros sediados em Portugal para fins publicitários, incluindo marketing directo, publicidade, prospecção e análise de mercado, podendo todavia o cliente opor-se a tal divulgação no campo existente no site destinado a esse efeito.
9 - Outros Direitos e Responsabilidades
9.1. Username
Cada cliente registado escolherá um Username (e-mail) que é único, pessoal e intransmissível. A password é escolhida pelo cliente no momento do registo e deverá ser mantida em segredo.
9.2 Segurança nas Transacções
Os Meios de Pagamento disponibilizados à cobrança garantem-lhe um pagamento contra a entrega e, simultaneamente, um nível de segurança máximo, quer seja efectuado em dinheiro ou cheque.
9.3. Preços e Limitação ao Stock Existente
Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste site.
A disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, incluindo em virtude da reposição de stock.
9.4. Propriedade dos Conteúdos e Sinais Distintivos
Todos os dados e conteúdos do site, incluindo sinais distintivos do comércio, são propriedade exclusiva da Techonline ou de terceiros e como tal protegidos por lei.
9.6. Erros nos Conteúdos
A Techonline não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Techonline faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do site, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.
9.8. Utilização da Internet
A Techonline não será responsável pelos prejuízos e inconvenientes decorrentes da utilização da Internet, incluindo, por exemplo, em consequência da ruptura ou deficiência do serviço e acesso, da intrusão exterior ou da presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior.
9.9. Newsletter
A Newsletters enviadas por e-mail destinam-se à divulgação de promoções e informações gerais da Techonline. O cliente poderá receber a Newsletter, a partir do momento em que faça o seu registo na Newsletter ou no site, conquanto não exista indicação sua em contrário no formulário de registo.
10 -Legislação e Foro
Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa. Os litígios emergentes de quaisquer acordos ou documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda serão submetidos aos tribunais competentes de Portugal.
Atenciosamente,
Techonline
(+351) 914801797
www.techonline.pt